• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis Sul e São Paulo nas compras acima de R$249, demais regiões R$399
  • Em até 10x sem juros no cartão.

Políticas de Troca

Para garantir um melhor atendimento com relação a devolução e/ou troca favor encaminhar e-mail para sac@belleni.com.br, informando qual motivo para devolução e/ou troca e lhe informaremos o passo-a-passo de como proceder

Para o caso de troca devido a escolha incorreta de produto (ex: tamanho, cor, modelo) ficará a encargo do Cliente o pagamento do novo frete ou poderá solicitar a geração de um cupom de desconto a ser utilizado na próxima compra.

Para devolução segue abaixo informações.

Veja o que o artigo em questão diz:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos pelo produto, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

ATENÇÃO:

Para reembolso de valores:

• Devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário;

• Cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, caso a fatura já esteja fechada será creditado o valor no próximo mês, se a mesma estiver em aberto o valor será devolvido de acordo com cada instituição financeira.

Lembrando:

O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto na loja.
O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Equipe Belleni Ressalta:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios;
• Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Indícios de dano acidental ou provocado.
• Lavagem inadequada do produto.
• Indícios de uso inadequado do produto.