Política de Entrega
Envio e Rastreamento
O envio dos nossos produtos é realizado através dos Correios ou Transportadoras.
Com relação ao rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do código enviado automaticamente pelo sistema ao seu e-mail.
Lembre-se: O pedido será separado e enviado após contatação do pagamento pelo sistema e o prazo de entrega começa a ser contado logo após a coleta da transportadora. Portanto fique atento ao e-mail cadastrado para verificar o andamento do seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote retorna para a agência de Correios mais próxima. Será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos, caso a encomenda não seja retirada, por normas dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido.
No caso de Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da transportadora e após retornará para a Loja, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.